Memórias da aula de Matemática...
"Suas aulas eram tão empolgantes, o tempo
passava até rápido. Ela falava com tom de voz baixo e se necessário repetia
sempre a matéria até sanar todas as dúvidas. Sabia se relacionar com os outros
professores e também com os alunos, além disto, era segura e dominava o
conteúdo". (Jac)

Nenhum comentário:
Postar um comentário