sábado, 9 de junho de 2012

Memórias...


Memórias da aula de Matemática...   

"Suas aulas eram tão empolgantes, o tempo passava até rápido. Ela falava com tom de voz baixo e se necessário repetia sempre a matéria até sanar todas as dúvidas. Sabia se relacionar com os outros professores e também com os alunos, além disto, era segura e dominava o conteúdo".  (Jac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário